Legend

4 poderosas tecnologias em um único equipamento. Trata as 4 camadas da pele: Epiderme | Derme | Hipoderme | Músculo.

• MicroPins – Micro Ablativo
0,2 de profundidade e 300 un diâmetro
– Epiderme

• Microagulhamento com Energia Híbrida
Radiofrequência + Energia Elétrica Galvânica
– Derme Profunda

• TriLipo – Radiofrequência
RF de Última Geração
– Epiderme e Hipoderme

• DMA
Ativação Muscular Dinâmica
– Músculo

ANVISA nº 10354340105.

Faça o download do catálogo em PDF.

Clique aqui

LEGEND é um novo sistema avançado com 4 poderosas tecnologias líderes de mercado, que combinadas proporcionam tratamentos faciais e corporais com incríveis resultados para muitas ocorrências clínicas.

O microagulhamento com energia híbrida utiliza microagulhas extremamente finas para um aumento excepcional do volume dérmico da pele facial e áreas delicadas como mãos, pescoço e colo, enquanto o MicroPins rejuvenesce profundamente. A RF Trilipo e DMA criam em efeito sinérgico, que proporciona a liberação não invasiva de gordura, retração da pele e tonificação muscular.

Energia Híbrida com Efeito de Volumização

Minimamente invasivo, com 0,6mm de comprimento e 150µm diâmetro, emite energia de radiofrequência thermal & não thermal elétrica que suavemente realiza a ablação na camada da epiderme. Energia que gera pode chegar até 2mm de profundidade, atingindo a derme profunda. Provoca o efeito de volumização dérmica que é a associação inteligente da radiofrequência nas microagulhas com a energia elétrica galvânica, estimulando de forma natural a produção de ácido hialurônico, novo colágeno e fibras de elastina. A energia de RF possibilita o procedimento sem sangramentos e sem dor durante a penetração das microagulhas, ao contrário dos procedimentos mecânicos.

Ideal para resurfacing, cicatrizes de acne e poros dilatados. Mais indicações: Redução de Rugas, Rejuvenescimento da Pele, Cicatrizes de Acne, Redução de Poros, Melhora a Textura, Estrias, Clareamento da Pele, Drug Delivery.

 

MicroPins – Micro Ablativo

Micropins de radiofrequência com 0,2mm de comprimento e 300µm de largura (matriz de 7×7) que executa a ablação na camada da epiderme, renovando a superfície da pele como um procedimento de peeling, melhorando a textura geral e resurfacing da pele. Realiza micro lesões induzindo a neocolagêneses e células de fibroblastos a criar um novo tecido celular. Já nas área que ficam entre as micro lesões, funcionam como centro de recuperação e promovem a renovação celular.

 

TriLipo RF com DMA – Ativação Muscular Dinâmica

A RF Tripolar – 3ª geração, possibilita o máximo de cobertura e aquecimento da pele com seu alogorítimo único de polaridade rotatório de eletrodos. A corrente de RF aquece a camada adiposa (Hipo-derme), enquanto a epiderme segue protegida, sem necessidade de resfriamento, para todos os fototipos.

A Ativação Muscular Dinâmica – DMA realiza o estímulo e ativação dos músculos. Na região da face, gera a estimulação não invasiva no SMAS criando efeito Lifting. TriLipo RF – RF Tripolar com DMA aplicados simultaneamente: resulta em um aquecimento homogêneo e profundo para as camadas dérmica e hipodérmicas, com resultados imediatos e de longa duração.

Estimula a liberação de gordura líquida das células, acelera o metabolismo natural. Realiza uma pressão interna e externa que faz assim uma drenagem linfática, otimizando a oxigenação e desintoxicação dos tecidos.

 

Ponteiras TriLipo RF com DMA

Ponteira pequena para áreas delicadas.

 

Ponteira média para tratamentos faciais.

 

Ponteira grande para tratamentos corporais.

 

Ponteira Energia Híbrida

Para volumização dérmica facial:

  • gen36 para rosto e pescoço
  • gen12 para áreas faciais delicadas

 

Ponteira MicroPins Trifacionado

H7x7 – Energia RF para resurfacing, rugas, estrias e cicatrizes.

Ponteiras de Microagulhamento GEN 36 L e GEN 100

GEN 36 L: as agulhas são mais longas (1 mm de comprimento), com a penetração em maior profundidade é ideal para o tratamento de rugas profundas e cicatrizes. Para rejuvenescimento da pele em casos mais extremos. GEN 100: com 100 agulhas em vez de 36, para tratamentos mais agressivos, com mais densidade fracionada e menos aplicações. Gera maiores zonas térmicas para resultados muito superiores no Rejuvenescimento.